Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cris Barros para Riachuelo - Stella McCartney para C&A

Fugindo um pouco do assunto Fashion Rio...
Cris Barros é a próxima estilista a criar uma coleção para a Riachuelo. comentários sobre o assunto começaram a surgir naépoca do lançamento da linha de Oskar Metsavaht,e o assunto ja foi confirmado tanto pela fast fashion quanto pela assessoria da estilista.
Pouco se sabe sobre a parceria, que promete ser de muito sucesso, afinal, considero a Cris uma das estilistas brasileiras mais sofisticadas e ao mesmo tempo cool. Mas uma notícia ja foi divulgada: Julia Roitfeld será o rosto da linha de Cris Barros para a Riachuelo, que será de inverno 2011, chegando às lojas ntre março e junho deste ano. Julia, it girl filha da poderosa editora da Vogue Paris Carine Roitfeld, também se tornou o novo rosto da Lancôme, sendo fotografada pelo badalado Mario Testino para a coleção de primavera/verão 2011 da linha de maquiagem Ultra Lavande. A campanha será lançada internacionalmente no início de 2011.

A C&A, por sua vez, lançará uma coleção-cápsula assinada pela estilista Stella McCartney. A estilista, que apresenta coleções atualmente na semana de moda de Paris, é famosa pelo seu estilo ultra chic, minimalista e pela miscelânea entre masculino e feminino. Ela já fez coleção para a Adidas, e eu sempre morri de amores pelas roupas criadas pela Stella, e espero que a coleção honre o nome que carrega.

To aguardando ansiosa pelas duas coleções!!! Ah, e depois eu posto sobre o trabalho das duas estilistas aqui no blog, e ainda sobre o estilo da it girl Julia Roitfeld, que por sinal também e inspirador.

Que bom, ne gente? Afinal, pe sempre bom ter peças de estilistas famosos a preço de fast fashion. Alegria!

Cris Barros (a estilista mais linda do mundo!)

Julia Roitfeld, estilosa, não?

Julia na campanha da Lancôme


Stella McCartney


Beijo,

Bárbara.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Woman's!!! Um luuxo o blog de vc's!!
    Seguindo vc's já viu?
    BezO!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog...
    Seguindo aqui também^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nda amore! Estarei sempre aqui fuçando tudo!!
    =)
    ótimo fds!
    BezO!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.