Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Será que pega??? FRANJA RETA

Well, well...
Olá!
Final de semana intenso!!!
Há algum tempo, tenho tido vontade de acrescentar uma franja no meu cabelón... Mas admito, o formato do meu rosto não permite que eu faça isso.
Mas estou percebendo que muitas famosas têm aderido a essa moda de franja reta (além das franjas nas roupas, que estarão super in nas próximas estações, mas disso eu falo depois)... vamos ver algumas? O que vocês acham? Essa moda ainda vai dar o que falar?

Olivia Wilde
(quero falar mais dela aqui!!! O vestido mais lindo do Golden Globe)

Gente, me diz, tem algum jeito de deixar essa mulher feia? Eu respondo: Não!!!

Alexa Chung: A it girl queridinha da Anna também usa uma franja quase reta, que torna o visual ao mesmo tempo cool e sweet! Na maioria das vezes, a moça usa a franja repartida no meio.

Jessica Alba: Eu particularmente não gostei dela com franja, acho que pesou muito, ainda mais quando o cabelo dela estava escuro, Depois que ela clareou melhorou, muito!
Taylor Swift: achei ela linda de franja (fake, mas o que que tem ne?) e cabelo liso!!! Aquele cabelo baby-liss always me irritava, e não favorecia muito a ex do Jake.... Nicole Richie: Se ela usou... muita gente vai usar!!!! Essa trend setter sabe como favorecer os seus pontos fortes, e com a franja valorizou os olhos claros!
Sandra Bullock: Gente, a franja super valorizou a mulher!!! Ficou mais jovem, mais bonita (ok, não podemos tirar os créditos da maquiagem, também...). Amei! Um dos melhores cortes de cabelo da musa. E nem vou comentar do vestido, ne? Suuuper digno!!!

Flávia Alessandra: Linda com o cabelo com tons diferentes de loiro, a franja caiu muito bem nela, valorizou a cor do cabelo e rejuvenesceu!
Beijo,

Bárbara.
PS: Amanhã posto sobre makes e penteados do Golden Globe Awards!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.