Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Makes and hairstyle - Golden Globe


Vamos aos detalhes!!! Afinal, o Red Carpet do Golden Globe não é feito apenas de belos vestidos, pois um vestido é completado pelo make e pelo penteado!!!


Natalie Portman: Olhos pouco marcados, a boca ficou com o destaque do batom rosa contilante. Alguém viu um blush ai? Eu vejo!!!Linda! O coque com o cabelo repartido de lado e um pouco volumoso completaram o look da futura mamãe.



Scarlett Johansson: Olhos com sombra bem clarinha e lápis marrom e, na boca, batom rosa claro, além do blosh pêssego também bastante sutil. No cabelo, um coque com um arranjo de pedras fechou o look, que ficou bastante girlie.

Acho que só eu amei a franja da Sandra Bullock! O cabelo liso e com franja foram completados com um make de olhos esfumaçados de preto e chumbo, e a boca nude. O blush é em tom de rosa e bem clarinho.


A Olivia Wilde também seguiu um estilo semelhante ao da Sandra: olhos marcados e boca nude. O cabelo está mais claro (alô? Thirteen?), e o blush é em tom de pêssego.

A Angie também foi outra com um look maravilhoso no red carpet, e make idem. Os olhos foram marcados com delineador e muito rímel, enquanto na boca a atriz apostou em uma espécie de gloss ou batom nude de efeito molhado. No cabelo, uma escovinha(hahahah) fechou a produção.

O look da Michelle Williams foi detestado por muitos... eu não detestei o vestido, achei inadequado, mas ela quis ir assim... Bom, o make foi bem fofo e um dos meus favoritos: olhos marcados com lápis, blush pêssego e um batom coral alaranjado que eu amei! O cabelo joãozinho sem muitas variações, mas perfeito pro rosto dela.
O make e o cabelo da Jennifer Love Hewitt salvaram o visual da atriz, afinal aquele vestido não favoreceu a Melinda em nada... Coque alto, volumoso e estruturado foram combinados com olhos marcados com rímel e boca rosada, além do blush rosado.


Halle Berry!!! O vestido mais pirighety do Red Carpet... Bom, o make não teve muita novidade: olhos marcados com sombra preta esfumaçada, lápis preto e muito rímel, blush suave e boca nude. O que acho lindo nela é esse cabelo!!! Incrível!


Amei o make da January Jones: o batom vermelho ficou lindo na pele alvinha da atriz e combinou de um jeito muito fofo com o vestido da atriz. Nos olhos, basicamente rimel, e blush completaram o make sem pesá-lo. O cabelo ficou lindo! Bem retrô.

A sombra que a J. Lo usou pode ser tendência!!! Vi dela na Fashion Rio! Olhos: sombra prateada e delineador(e muito, muito rímel), pouco blush pêssego e na boca gloss nude.

Não sei se gostei ou destestei o make da Eva Longoria. Esse batom tá muito nude, apagou ela demais. Mas os olhos com delineador e rímel ficaram bonitos, além do coque super chique, look completo!


Caramba, alguém me explica o vestido e a sandália da Heidi Klum no Red Carpet? Melhor nem comentar... Bom, o cabelo solto e ondulado pesaram o visual de :olhos marcados+boca marcada+maçã marcada. O make de olhos pretos com lápis branco por dentro, cílios com muito rímel e delineador, batom e blush alaranjados... melhor não.

Catherine Zeta-Jones! Acho ela tão linda... E ela continua com o mesmo penteado do filme Zorro, hahahaha. Gostei do preto nos olhos, destacaram a cor dos olhos dela, que apesar de castanhos tem um tom muito lindo. O blush bem suave foi completado com um batom contilante em tom de rosa mais fechado. Nada demais, mais lindo.

Beijo,

Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.