Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

É Animale!

A abertura do #SPFW contou com o desfile da estilista Priscila Darolt que representa a marca Animale. Priscila apostou em trajes de montaria para compor os looks que desfilaram na passarela.



Apesar de ser uma coleção de inverno, nós podemos encontrar cores neutras combinadas com escuras e uma mistura de tecidos leves e pesados. Alfaiataria e transparência também têm vez no inverno da Animale.
E olha que graça do cabelo das modelos....


Parabéns para o beauty artist Max Weber, que inovou ao colocar fita isolante no cabelo das modelos em vez da tiara. O efeito final na passarela foi incrível... estilo anos 60 mesmo e eu adorei!
A marca também contou com a presença exclusiva das tops brasileiras Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann. Isabeli é mais conhecida pelo público brasileiro, mas anotem este nome: Raquel Zimmermann. Ela é uma gaúcha que já faz parte do seleto grupo das tops internacionais.
E continuem de plantão no #SPFW!

Abraços,
Anna.


5 comentários:

  1. Mas vou ti contar em? Esse SPFW esta com tuuuudo esse ano... Adoooro ^^
    Obrigada pelo seu carinho ;D
    Já estou te seguindo, se puder retribuir, ficarei mto feliz... Bjosss*

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!!!
    Amei seu comentário no meu blog!!!1
    Obrigada pelo carinho!!!
    Seu blog tbm é uma delíciaaa!!!
    Adorei as novidades "Animalescas"... E a Raquel é uma horrorosa né?(kkkkkkk, olha a inveja?!)

    to te seguindo, me segue tbm, pra não perdermos o contato ;)

    Bjokinhas!!!

    http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha.

    Bjinhuxxxx
    Nai ♥

    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu post. Bom eu amei Animale, foi um dos melhores desfiles pa mim, bjos
    tendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gi e Day... já estou seguindo o blog de vcs tbm!

    Nai, obrigada pela visita e continue de plantão!! ;)

    Q bom q vc gostou do post Any! É difícil escolher só um... tenho vários desfiles favoritos e a Animale é um deles, com certeza!! rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.