Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Emma X Patricia

Como as outras pessoas que também estão vendo o Fashion Rio 2011 pelo GNT (snif, snif, eu queria ver AO VIVO no Píer Mauá! Fica para a próxima temporada de moda), não podia deixar de reparar no cabelinho bem curtinho da apresentadora Patricia Koslinski.



























Bem, se vocês têm a impressão de que conhecem esse estilo de cabelo de algum lugar...bingo! Estão totalmente certos! Ela se inspirou no estilo Emma Watson, que depois de anos presa ao cabelo da sua personagem em Harry Potter resolveu radicalizar. Cortou beeem curtinho e com um corte com comprimento dos cabelos masculinos tornou-se mais feminina do que nunca. Seu visu a deixou ainda mais com cara de menininha estilosa e que sabe o que quer, porque para contar o cabelo desse tamanho é preciso ter muita coragem. Mas o resultado valeu a pena. Linda!


Uma leve diferença entre o cabelinho das duas está no comprimento. O cabelo da Patricia ficou um pouquinho, mas bem pouquinho maior que o da Emma. Enfim, Patricia buscou sua inspiração na garotinha estilosa que não é mais a mesma de 10 anos atrás... tornou-se fã da moda e muito corajosa. E que venham muitos trabalhos mais para Emma, porque ela merece muito.
Abraços,
Anna.

E continua com a gente no Fashion Rio 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.