Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os Óculos da Estação

Olá!!!

Fiquei sem postar por algum tempo, me desculpem... Bom, é verão!!! (Jura??? Hahahahah) E nada melhor que bons óculos para que possamos nos proteger do sol escaldante desses dias ne? Aí vão algumas sugestões de modelo... Acho muito válido considerar aquele que melhor se encaixa no rosto de cada um, e não seguir a risca o que a moda dita que é trend. Achei muito feio um comentário de uma blogueira que comentava o estilo da Mariana Ximenes, afirmando que o look da atriz estava inadequado por causa do modelo de óculos que ela usava. A Mari (amiga!!! Qualquer dia faço um post estilo sobre ela, mas de um ponto de vista diferente da blogueira em questão ) estava linda, com uns óculos de armação quadrada que se encaixavam perfeitamente no seu rosto. Mas chegua de lero-lero, vamos aos óculos!!!

Beijo!

Bárbara.

Inspiração 70's

Ash e MK com óculos redondos, com referência 70's

MK com óculos estilo John Lenon


Ray Ban ClubMaster:

Lindsay Lohan com um modelo Clubmaster


Armação Quadrada/ Big Sunglasses:

Nicole Richie, MK Olsen, Paris Hilton e Lindsay Lohan com diferentes óculos de armação quadrada


Armação Gatinha

Mary Kate Olsen com Modelo Gatinha

Ashley Olsen, também com um modelo gatinha


Modelo aviador:


Victoria, Reese e Kate com modelo Aviador

4 comentários:

  1. Hey ^^

    Engraçado gosto dos modelos quadrados, uso por vezes de grau e o meu é quadrado preto, adoro pro meu estilo de rosto, meu rosto é redondo se eu usar um óculos com armação redonda fico parecendo bolacha trakinas kkkk

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  2. Da pra ter um de cada???
    hauahuahuaha
    eu sou apaixonada por oculos!!! E os meu prefiridos sao todos os modelos ai de cima.. rsrs
    bjokas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito suspeito pra falar de oculos, tenho uns 10, e amo comprar oculos, e é tendencia esses oculos redondinho...a chilli beans lançou uns da coleção hercovitchi que são lindos lindos lindos, fora a coleção vista,, que isso um pecado.
    kkk
    amei seu blog, ah entra no meu tbm,
    abraços e muito sucesso.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.