Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011

Fim de Carnaval... que tal ver um resumo do que os famosos vestiram para curtir a folia?











Mayana Moura foi pular carnaval com um estilo country? Que decepção! Acho ela linda e até já falei do estilo rock'n'roll que ela tem aqui ... e que por sinal eu adoro!! Mas carnaval não combina com festa de pião! Nesta imagem não dá para ver, mas ela está usando, além do lenço, uma calça jeans + um cinto + uma bota. Carnaval combina com roupas leves e coloridas!! Se até a Mayana pode escorregar na hora de montar o look, então... que dirá nos mortais, ein?! rsrs


Sandy caprichou na produção! Adorei o brilho da saia preta... uma ótima escolha para o clima de carnaval! Adorei a customização do abadá e o headband fechou o look. Ah... amanhã vou falar sobre o novo cabelo da Sandy. O que você achou da mudança?



Giovanna Ewbank  estava linda ao lado de Bruno Gagliasso. Gostei da customização do abadá... fica a dica!




Aqui no blog eu posso expressar o que gosto e o que não gosto também. Entãoo... não gostei da produção da Daniele Winits. Pronto... está dito! Para quem não sabe, ela está grávida do Jonatas Faro, aquele do Chiquititas! rsrs Agora, vamos explicar o que não ficou bom no look. Primeiro, não gostei do corte do abadá que ficou mais alto na frente e baixo atrás...  não façam igual, please, principalmente se você estiver grávida! A calça preta também não ficou legal. E a flor enorme... sem comentários... apenas não faz o meu estilo.


Aí... este é um look que eu adorei! Inspiração fashionista mesmo!! Sophie Charlotte arrasou com a saia no maior estilo animal print. Ela sabe o que é trend!! O look ainda contou com o cabelo solto e o make olho tudo e boca nada. Lindo! Se vocês olharem bem de perto... nem precisa ser tanto, rsrs...vão ver que ela colocou cílios postiços, o que deu um destaque a mais para o make e é uma ótima escolha para incrementar o make da folia! Malvino Salvador é um acessório a parte que completou o look.




Outra produção que merece destaque é a da Carol Castro. Ao lado de Marco Bravo, a moça não fez feio. Caprichou no make e na customização do abadá... eu adorei o formato do decote e o brilho no ombro. Look super aprovado!


Adorei o make da Sthefany Brito... acho lindo o olho bem marcado!


Encontrei uma foto da Camilla Belle curtindo o carnaval aqui no Brasil!! Ela está ao lado da Gloria Pires... amigas?!


Dira Paes caprichou no visual... uma coisa que eu adoro e que ela acrescentou na customização do abadá foi as franjas no ombro.


A Juliana Paiva é uma fofa! Adoro o papel dela na novela e, assim como sua personagem, ela demonstrou que também entende de moda. Linda a customização! Adorei a saia  floral!!












Marjorie Estiano não caprichou tanto na customização como as outras, massss destaque para o cabelo da garota. Vamos combinar que está muito bonito... bem melhor do que era no início da sua carreira com aquele cabelo vermelho de Malhação, não é mesmo?




Mãe e filha aproveitando o carnaval... e como não podia deixar de acontecer, Luiza Brunet desfilou na avenida do samba. Linda fantasia! Já Yasmin, apostou na cabeleira azul para compor o look. Adorei a ideia... muito bom para mudar o visual!! Será a minha próxima aposta para o carnaval! rsrs


Rafael Zulu, Bianca e Carolinie Figueiredo aproveitando a folia. Destaque para o cabelon da Carolinie... muito lindo! E o make com lápis azul ficou ótimo com a cor do cabelo dela.



Cauã e Grazi Massafera caindo no samba!
Produção básica e beleza natural com o mínimo de make... Grazi, como sempre, muito linda!




Claudia Leitte em cima do trio elétrico com a sua fantasia nada básica. Bem diferente, não é?! Acho que a inspiração da sua fantasia veio das araras, papagaios e afins. Até que está bem no clima do carnaval... nossos amiguinhos de pena gostaram da fantasia, aposto! rsrs Eu também gostei dela... mas não usaria, ok! Deixando a fantasia de lado... o make e o cabelo estão perfeitos!!


Ivete não quis saber de animais voadores não, ela apostou no que é trend... animal print! Mas apesar de acertar na estampa, não sei se gostei muito do modelo da roupa. Deixa pra lá... é carnaval! Ou melhor, era... acabou já, não é?!


Para finalizar este looongo resumo... rsrsrs... Paola Oliveira caprichou no penteado! Ficou lindo! Veja que o penteado também tem flores, assim como o da Daniele Winits (mostrei ele lá em cima... volta lá para conferir!). Masss.... o da Daniele é grande demais!! A Paola acertou nas cores, no tamanho, enfim... aprovado!

Abraços,

Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.