Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

It Girl

Ela, simplesmente, é uma inspiração para mim.
Gente, tem alguém que merece mais ser chamada de 'It Girl' do que ela... Alexa Chung? Nem preciso responder! rsrs


A it girl britânica estrelará a campanha da marca italiana de tênis Superga, que será lançada em fevereiro.
E olha que responsa da Alexa: a grife está comemorando 100 anos!! Tenho certeza que ela não vai fazer feio.
Vamos esperar, então, para conferirmos o seu trabalho, okay ;)
Abraços,
Anna.

5 comentários:

  1. Oi querida, mto obrigada pela sua visita no meu blog... Já estou seguindo o teu tbm e adorei ele...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu sou totalmente leiga em moda. Apesar de curtir ler sites especializados, mas tem muita coisa aquém de minhas preferências.
    Essa menina Alexa é linda, tem uns olhos super expressivos, lindos.
    Vou começar a acompanhar vocês para ver se aprendo um pouquinho sobre o assunto..rss

    Beijos e sucesso,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram do blog, garotas! Fico muito feliz!! :)
    Estamos sempre abertas para as opiniões de vocês para que o blog fique cada vez melhor.
    E não deixe de continuar de plantão com o PlantãoFashion®.
    Abraços,
    Anna.

    ResponderExcluir
  4. olaá :)
    ameeeeeeeeeeeeeei o post'
    sou do girl's life ..
    http://girllslife.blogspot.com/
    afim de parcerias , adiciona no msn ae:
    thaynalealgata@hotmail.com :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.