Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vogue US Fevereiro - Kristen Stewart



A querida de muitos, e detestada por outros é a capa da Vogue US de Fevereiro. Eu acho a Kristen uma fofa, amo o jeito blasé dela, e acho que ela e o Robert formam um casal muito lindo. E olha o cabelón dela! Loiro! Que cor vcs preferem no cabelón da Kriten: loiro, ruivo ou castanho? Sou mil vezes o castanho, que deixa ela beem alvinha, tipo uma Cullen (hahahah eu li todos os livros, sim, não nego). Mas ela é linda de todo jeito, até com aquele cabelo horrendo da Joan Jett. Mas reparem: a Kristen, apesar do cabelo loiro, manteve as sobracelhas escuras... Trend alert!!!

Kristen Stewart clareou os cabelos para a capa da edição de fevereiro da revista Vogue.
A atriz da saga Crepúsculo contou a um repórter da revista por que procura papéis não tão normais, que se identifica muito com Bella Swan, sua personagem na série vampiresca, e como pretende empregar o dinheiro que vem ganhando.
“Escolho papéis que são ambiciosos e se não puder fazer coisas assim, então não quero mais fazer isso.”
Quanto ao dinheiro:
“Sempre que ouço que alguém está realmente rico, a primeira questão é:” Você vai fazer algo com isso, ou você vai, tipo, relaxar? Vai sentar na grana?”
A atriz disse que está pensando cuidadosa e estrategicamente no que fazer com seu dinheiro e já tem um plano, inspirado na pesquisa que fez para montar sua personagem no filme Welcome to the Rileys, a prostituta Mallory. Kristen pensa em criar uma rede de abrigos para ajudar mulheres que querem sair da prostituição e se reintegrar na sociedade.
“Isso seria ótimo. Neste momento é a coisa que mais me interessa.”






Beijo,

Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.