Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sweet Rock'n Roll

Sweet Rock'n Roll é a nova coleção de esmaltes da Risqué, em parceria com Isabeli Fontana, que já está sendo comercializada(a Anna já falou dela aqui). “Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.”


As cores são as seguintes, de acordo com a Risqué:
Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli – Um preto berinjela
Risqué Psico – Um roxo intenso
Risqué Rock’n Roll Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll.
Eu gostei das cores, pelo menos nas imagens - principalmente do Risqué Isabeli e do Risqué Tatoo - e quero todos esses esmaltes! E vocês, gostaram? Alguém já testou alguma cor?
Beijo,
Bárbara.

4 comentários:

  1. Já testei o Psico...é lindo beijos


    ℓü¢ïαηα ´`•❀


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até que gostei...esse prata,quero!
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucine!!! Imagino que deve ser lindo mesmo, ao vivo, mas por aqui em Uberlandia essa coleção ainda não chegou, então vou ter que esperar. Beijo!!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. É querida aqui chegou todos são lindos comprei só o psico tenho outros esmaltes com quase o mesmo tom dessa coleção, testei mais ainda não usei logo que eu pintar as unhas com ele vou postar no blog... quanto ao flokado não gostei muito não quem sabe quando eu passar com um esmalte mais claro fique melhor obrigada pela visitinha no blog beijos...


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.