Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem ama sapatos aqui levanta a mão!

Gente!!! Depois de muito tempo ausente, estou de volta!!!

E com uma promoção bacanérrima!!! Quem aqui não amaaa sapatos???? EU AMOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!!! Dentre todas as girl stuff possíveis e prováveis, minha escolha quase sempre é um sapato!

E que tal um sapato de presente? Pois então, a loja online Delishoes está com uma promoção imperdível!!! E não podemos deixar de participar, né? Seguem as instuções abaixo! E boa sorte!!!
E corre, porque o sorteio já é dia 28/02! Para participar é muito fácil.

1- Seja nosso seguidor do perfil da Delishoes no Twitter: @delishoes_ ou seja amigo (a) de nosso perfil no Facebook: Delishoes; 2- Acesse http://www.delishoes.com.br/ e clique no banner 2; 3- Responda o formulário (todos os itens são obrigatórios). E OLHA A DICA! QUER AUMENTAR AINDA MAIS AS SUAS CHANCES DE GANHAR? FAÇA AQUELAS COMPRINHAS NA LOJA VIRTUAL DA DELISHOES. PARA CADA PAR DE SAPATOS QUE VOCÊ COMPRAR UMA CHANCE A MAIS VOCÊ TERÁ PARA CONCORRER.


Corre lá!!!

Beijo,

Bárbara.


8 comentários:

  1. Já estou indo lá participar da promo!! Mto legal!!

    ResponderExcluir
  2. Demais!!! E em breve... mais promoções no blog!!!

    Não dá pra perder de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, lembro sim! Que bom que está gostando do blog! Já visitou nossa loja virtual? http://loja.trisbrasil.com.br/ tem muita coisa legal! aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 5x sem juros!
    Então, quanto ao demaquilante, eu comprei no free shop então é mais barato! Aqui no Brasil está por volta de 120 reais, um pouco mais carinho!mas ele é muito bom!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro sapatos.
    bjos flores.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo amo amo! Que perdição essa loja

    ai ai ai
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaain q belezaaaaaa!!!
    quero demaiiiiis!! hahahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbada, eu adoro o blog de vcs, ja sou fiel seguidora. a Ana vai muito la no meu, adoro o estilo de vcs, ja mandei selinhos pra vcs.
    bjos flor e obrigada pela visita.
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.