quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Let the skinny jeans behind!!!

Olá!
Ontem fui ao cinema com a Anna assitir "Cisne Negro"(bom... Não farei comentários! Só depois do Oscar!) e, aproveitando a ida ao Shopping, demos uma olhada nas araras das lojas. Uma peça em especial me chamou a atenção: uma calça de boca larga, da C&A. Daí, foi experimentar e arrematar, né?! Afinal, é um modelo de calça difícil de ser encontrado que favorece, se usado corretamente, quem tem um quadril mais avantajado e pernas que, digamos, não são exatamente as da Alessandra Ambrósio (Oi??? Tá falando comigo?). Resumindo: calça de boca larga - ou Flared Jeans, ou boca de sino -, ao contrário da Skinny, que evidencia todas as suas imperfeições, pode emagrecer e alongar, desde que usadas com salto alto. Ao contrário, se usadas incorretamente, podem achatar e engordar. Esse tipo de calça fica super bem com clogs, oxfords de salto e botas, além de diversos outros tipos de sapatos.

E vamos comemorar o fim do reinado das Skinny Jeans - as calças de boca larga estão de volta!

Beijo,

Bárbara.

















2 comentários:

  1. Adorei o seu post Bárbara!!!
    Muito lindo mesmo...o blog tbm está lindo!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Só não usaria a calça...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.