Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Celebridades nas passarelas do SPFW

Alexandre Herchcovitch apresentou uma coleção de inverno que contou com a participação de Lea T. Lea é uma estilista e modelo transexual brasileira que ganhou fama na Europa.
Sobre o desfile de Alexandre... posso dizer que estava um luxo! E o que mais chamou a minha atenção foi a cor enxofre presente nas peças da coleção. Muito lindo!







Juliana Jabour contou com a presença da apresentadora do programa 'Amor e Sexo' da Globo, Fernanda Lima. A inspiração para o desfile foi o animal print, que vem com tudo para o inverno 2011. Super trend!


Mariana Weicker, Carol Ribeiro, Isabela Fiorentino e outras grandes modelos brasileiras fizeram parte do desfile da marca Do Estilista. A coleção de inverno vem com peças super femininas bem ao estilo dos anos 80 e 90.


E por último, a tão esperada Colcci com o ator de Hollywood Ashton Kutcher...

... acompanhado pela sua mulher Demi Moore. Ela não envelhece, gente! rsrs


Porém, nenhum deles desfilou. Ashton esteve presente ao evento porque é o novo rostinho da marca e, para a tristeza dos brasileiros, ele só apareceu no final do desfile! :/


E depois de anos desfilando pela Collci, Gisele Bündchen passa para Alessandra Ambrósio a tarefa de representar a marca. Uma tarefa e tanto para a top Alessandra, que também promete não fazer feio!

Abraços,
Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.