sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preview - Renner

Olá!
Por falar em tendência para as próximas estações... Quem nunca comprou numa fast fashion que atire o primeiro sapato! Pois então, uma das principais representantes desse tipo de loja no país - a Renner - lançou o preview da próxima coleção, que terá forte influência vintage. As peças com cara de resgatadas do baú da vovó -
vestidos românticos de silhueta marcada, malhas no estilo lady like com detalhes de renda, óculos gatinho com armação de plástico, casacos de pele volumosos, tricôs podrinhos e em pontos largos, animal print, jaquetas aviador e perfecto - são na verdade reflexo do que foi mostrado nos últimos desfiles das semanas de moda nacionais e internacionais, reafirmando as tendências da temporada que sairão das passarelas para ganhar as ruas. A cartela de cores será dominada por camelo, nude e off-white.
Vamos ver algumas peças?
Beijo,

Bárbara.













Algumas fotos do evento:

Óculos Gatinho: Amo demais essa armação! Depois posto uma foto do meu.

A renda continua trend!

A subcoleção Vintage da loja... demais, né?!


Tricôs...

Casacos Aviador

Saias longas...

Couro(sintético)! Sem dúvida vai causar nas próximas estações.

E a inspiração 70's continua super in!

Luvas(será que pega?...) e cintos

MUITO animal print e ankle/open boots


E aí, qual a peça favorita de vocês?

6 comentários:

  1. Qual peça? haha
    Não foi só uma nãoooo... foram váárias!!!
    Olha a lista:
    Quero...
    o oxford ( my wish!!!!)
    a bolsa alexa inspired (CLAROOO, NÉ!)
    o óculos gatinho (lindo... quero ver o seu!!!)
    a renda ( mtoo fofo!)
    a coleção vintage... q eu adoro!
    o casaco aviador!!!
    a saia longa (ainda nao me imagino com uma, mas quero experimentar!)
    o couro!!
    a sandália animal print!!
    ufa... acho q acabou!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara!!! o cinto tem as medidas na loja virtual, no lado direito na parte descrição do produto. Qualquer dúvida é só falar!!E o lenço é lindo você não vai se arrepender =))
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tris!!!Obrigada pelas dicas. Segunda faço o pedido!!!

    O cinto é leeeeeeeeeeeeeeeeeendoooooo e mega fashion!!!

    Anna, concordo completamente com a sua lista! Acrescento as calças de boca larga!!! Bora fazer a festa!!! Tomara que todas as peças venham... ou uma boa parte delas!..

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. to te seguindo ameiii os óculos de sol...coisa mais linda adoro óculos de sol beijos retribuindo carinho...

    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei!!!
    é a moda que cabe no bolso...

    mal posso esperar pelo inverno!!!


    beijo,

    Thalita

    ResponderExcluir
  6. Eu fico com os tricôs e as meias. Lindíssimas
    Chega, inverno. Chega! rs

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficar feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.