Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minimal es más

Na espanhola Harpers Bazaar de fevereiro, a top brasileira Alessandra Ambrósio é o destaque da edição. Com um estilo minimalista e sem deixar de ser elegante, o ensaio da top fez jus à frase presente na revista: MINIMAL ES MÁS.




E para quem não é muito fã do estilo minimalista, veja como ele pode ser simples sem deixar de ser elegante!
Quem não lembra da Emma Stone no Golden Globe 2011... ela estava linda! Apostou em um look de cores claras e super minimalista. Ponto para ela!


Na SPFW, muitos foram os estilistas que apostaram no look mais clean.
Como a ...


Mas nada se compara ao minimalismo da...


E não paramos por aí não... Stella McCartney já apresentou coleções minimalistas com referências de alfaiataria. Ela é uma estilista cheia de bom gosto e sofisticação! Imagina ter uma peça assinada por Stela... já imaginou? Em março, será possível! Stella McCartney para a C&A... olha este post aqui. Legal, não é mesmo?!


 Eu já sei a peça da Stella que eu mais quero...é o blazer, claro! Sua marca registrada.


E olha quem mais usa o blazer da Stella... a Sarah Jessica  Parker. Sempre linda!!


É uma aposta que vale muito a pena... experimente! Minimal es más!
Abraços,
Anna.

Um comentário:

  1. olá!! eu sou minimalista e apoio essa ideia, acho demais,,,,até me inspirei vendo esses looks, to produzindo minhas peças já...to tentando fazer um post aki, ta osso, depois vc da uma olhada la abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.