Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mania de anel

Nunca fui uma pessoa apaixonada por anéis. Posso dizer que tenho cerca de 6 na minha caixinha de acessórios. E 3 deles ganhei no meu aniversário de 15 anos... nada de se estranhar, não é? É típico ganhar anel!! rsrs
Mas, ultimamente, a mania do anel me contagiou! rsrs


Prata, dourado, coloridos, com formato de um animal ou mesmo os mais simples são perfeitos para dar um "up" no visual.
Se você não está acostumada a usar... experimente! Não precisa colocar anel em todos os dedos!! Você pode iniciar colocando um anel, talvez dois! Vai fazer uma grande diferença e dar mais destaque a sua produção.
E, aos poucos, você vai descobrindo o seu estilo e os seus gostos no mundo dos anéis... mais rock'n'roll, delicado, muitos anéis ou só um!

Curtiu a dica?
Espero que sim!

Abraços,

Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.