Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PRESENTES

Então, é tempo de Natal!
E como PlantãoFashion® vai dedicar uma semana só para esta data tão especial, resolvi falar hoje para vocês de uma coisa que eu tenho certeza que todos amam de paixão: PRESENTES!
Quem não gosta de receber um presentinho do papai, da mamãe, da vovó(ô) ou do(a) namorado(a)?
Eu gosto muitoo!
Por isso, vou logo avisando que me comportei muito bem este ano e mereço ganhar os presentes da minha lista de Natal.
Para ajudar vocês na escolha dos presentes que não podem faltar na sua listinha, fiz a minha lista com alguns itens que gostaria de ganhar do Papai Noel.

1- Sombra My Dark Magic Mineralize, da Maleficent. (para quem quiser ver como fica no olho tem um post lá no Dia de Beauté)
2- Chapéu Panamá, Eclectic.
3- Unisex Aviator Sunglasses, Bleudame.
4 - Casaqueto June, OQVestir.
5- 212 Vip Feminino 30 ml Carolina Herrera, Sack's.
6- Colar bondinho Paula Velloso, e-closet.
7- Havaianas Slim Cool.
8- Cinto Hering.
9- Peep Toe, Via Marte.
10- Vestido Peplumly Estampa corações, C&A.

E agora...o que não pode faltar na sua lista de Natal?
Quem sabe o Papai Noel escuta e realiza os seus pedidos!
Abraços,
Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Continue de plantão com o PlantãoFashion®.